MUVUCA e solidariedade!

Está acontecendo, aqui no Uni, a Muvuca 2017, nossa gincana tradicional que envolve alunos, ex-alunos e professores.

A galera tem que vencer vários desafios, mas, sem dúvidas, o mais especial deles é a ação solidária que deve ser preparada pelas equipes.

São dias de preparação e dedicação para fazer o bem! Nós estamos orgulhosos com o que cada equipe preparou para este ano.

A equipe Khan realizou sua ação no Abrigo São Francisco de Assis, que adota cachorros de rua e, hoje, conta com mais de 170 cães. Toda a equipe se mobilizou para reunir ração, cobertores e produtos de limpeza para os animais, contando com a ajuda de várias agropecuárias e cidadãos da nossa cidade.

Eles conseguiram doar para a instutuição quase 80 Kg de ração, 15 galões de produtos e também cobertores e potes. Que demais!

 
 A equipe Walkers preparou uma tarde linda de recreação na creche Lar Maria de Nazaré. Foi uma tarde cheia de brincadeiras, fantasias, histórias, pinturas e muita alegria.
Eles levaram muitos livros, doces e, claro, muito amor!
 
A equipe Delta Force organizou uma tarde diferente para os idosos da Casa de Repouso Vitta Residence. Eles prepararam um café da tarde delicioso e tocaram e cantaram músicas com os queridos moradores da casa. Além disso, os integrantes da equipe prepararam um bingo e distribuíram brindes e carinho para todos. Foi muito especial!
 
PARABÉNS, equipes! Vocês deixaram nossa cidade um pouco melhor e este é o objetivo da Muvuca!
 
Vamos conferir as fotos das ações?