Moleque Bom de Bola

Ontem começou o campeonato Moleque Bom de Bola, fase municipal.

Nossa equipe foi treinada pelo professores Maycon e Eder.

O Uni vai participar, a exemplo dos anos anteriores, com bastante garra e entusiasmo para conquistar esse título.  Pela manhã, teve a abertura oficial e um dos momentos mais emocionantes foi o juramento do atleta, proferido pelo aluno Antônio, do 8o ano.

Antônio Augusto Cassol é filho de Idacir Cassol e Neiva Biazin Cassol. Nasceu em 13/01/2003.

Começou a estudar no Colégio Universitário em 2014.

Desde pequeno sempre foi apaixonado pelo esporte, sendo que o futebol é o seu preferido.

Quando não está driblando uma bola, Antônio dedica-se à musica, tocando um instrumento pouco comum entre os adolescentes dessa faixa etária, que é o acordeom. 

Aos 4 anos de idade  começou  a treinar no Clube Atlético Tupi.

Sua primeira medalha foi no ano de 2011, na categoria sub 9,  quando o Clube foi campeão na cidade de presidente Getúlio, jogando o Campeonato da APAF.  Ainda pelo clube, em 2015, foi campeão regional e vice-campeão na ACEF.

No campeonato sulamericano internacional de futebol classificou-se em terceiro lugar.

Desde que começou a treinar, vem  colecionando várias medalhas em diversas competições, com destaque para os  jogos escolares de Gaspar e Moleque Bom de Bola.

No futsal, Antônio já atingiu a marca de 100 gols, pela academia tropical.

No ano passado, jogando pelo Colégio Universitário, conquistou o vice-campeonato do Moleque Bom de Bola, fase municipal.  

Disciplina, talento, dedicação e espírito de equipe são qualidades que o fizeram ser escolhido para representar sua escola neste ato tão importante, que é o juramento do atleta.

Vamos todos torcer pela nossa equipe!