2ª Mostra de Arte

Desde os primórdios da humanidade sabemos da importância da arte para o ser humano.

 A arte transforma e encanta. A arte abre caminhos, vislumbra horizontes. A arte completa cada um de nós. 

 Através da arte descobrimos novos e maravilhosos mundos. Através da arte ajudamos a moldar seres humanos melhores. A arte sempre foi, é, e continuará sendo um divisor de águas para que possamos sonhar um mundo melhor. Um mundo alegre, colorido, encantador; um mundo possível.

E é justamente pensando em todas essas infinitas possibilidades que o Colégio Universitário realiza sua 2ª Mostra de Arte.

Neste espaço, que veremos transformado em uma grande galeria, poderemos encher os olhos apreciando lindos trabalhos elaborados e confeccionados por nossos alunos.  

Criatividade, capricho, dedicação, empolgação, estilos...  Tudo se misturou literalmente na confecção dos trabalhos. Cada um no seu tempo, cada um no seu espaço e no seu momento, foram eles, nossos queridos alunos transformando os traços em lindos desenhos e lindas pinturas.

Este ano tivemos também o grande prazer de receber a exposição da artista gasparense Marisete Facchini Girardello, que retratou em aquarela os lugares encantadores de Gaspar, nossa cidade coração do vale.

Ao levarmos os alunos para visitar a exposição e percebermos a admiração deles pelas obras as professoras Maria Rogéria e Leidi trabalharam uma livre interpretação das obras da artista com os alunos. E que surpresa maravilhosa: trabalhos delicados, bonitos, bem feitos, que mostram, mais uma vez, que a arte surpreende.

A 2ª Mostra de arte está aberta à visitação de 26 a 30/10, das 11h às 17h30.

Confira algumas fotos!